OAB Pelotas saúda seccional pela apresentação do PL que altera o artigo 21 do CPC e veda a compensação de honorários de sucumbência
27/11/2008 17:27h
O presidente da subseção de Pelotas, Marco Aurélio Romeu Fernandes, saudou a iniciativa do presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, na apresentação do projeto de lei que altera a redação do artigo 21 do Código de Processo Civil (CPC) e que veda a compensação de honorários de sucumbência. De autoria do deputado federal Mendes Ribeiro Filho (PMDB/RS), o PL foi uma solicitação da OAB/RS.
Para Fernandes, é uma honra conduzir a OAB Pelotas em momento ímpar da história da seccional gaúcha. “Tens demonstrado com o teu trabalho, abnegação e objetividade que a opção dos advogados foi correta. Parabenizo-te por mais esta iniciativa”, disse o dirigente ao dirigir essas palavras a Lamachia.
Fernandes destacou que nesta linha, impõe-se a mobilização de todos os advogados a fim de que busquem o apoio dos parlamentares de suas regiões para esta iniciativa. “Precisamos consolidar esta ação com sua aprovação pelo Congresso Nacional”, ressaltou.
27/11/2008 17:27h