Home / Noticias / 04.12.2008 15:45h

Jornal da Ordem disponibiliza acesso a banco de dados jurídico

04/12/2008 15:45h

http://bit.ly/MVYeWO

Dentre os novos serviços oferecidos pela OAB/RS através o Jornal da Ordem, como consultas a ementário, jurisprudência comentada e legislação, atualizadas diariamente, a partir de hoje, os advogados contarão também, em fase experimental, com o acesso gratuito ao serviço Datadez Premium, que oferece um banco de dados consolidado na internet, atualizado diariamente.

O Datadez Premium oferece um serviço de banco de dados detalhado de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Civil-Empresarial, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito Penal e Direito do Consumidor.

O conteúdo mantém, ao contrário dos demais bancos de dados jurídicos, uma seqüência lógica de informação, com legislação consolidada, acórdãos e artigos selecionados, atuais e relevantes, e os demais serviços, tudo para proporcionar ao consulente conforto e total segurança nas pesquisas.

Oferece, ainda, conteúdos de legislação nacional, estadual e municipal. Há também remissões editoriais da legislação, trazendo a principal legislação correlata, doutrina, jurisprudência, prazos processuais, modelos de petições, contratos, comentários e prática.

A jurisprudência que consta no banco de dados possui mais de 2 milhões de julgados de Tribunais Superiores e Estaduais. Súmulas, Enunciados, ADINs e Precedentes do STF, STJ, TST e TRFs e Tribunais Estaduais, interligadas com a legislação.

As informações agregadas ao Jornal da Ordem possuem qualificada base doutrinária, com mais de 2.000 artigos de renomados juristas. Mais de 1.200 modelos de petições e contratos em todas as áreas do Direito, todos revisados e em conformidade com o Novo Código Civil.

O serviço será oferecido gratuitamente por tempo limitado, podendo ser adquirido posteriormente, com um desconto especial.

Como utilizar o Datadez Premium

O link de acesso ao Datadez Premium fica no banner lateral do Jornal da Ordem. O acesso é individual, e deve ser realizado da seguinte forma: o “Usuário” deve ser oabrs + o número da inscrição do advogado (ex.: oabrs99999) e a senha deverá ser apenas o número da inscrição (ex.: 99999).

Após o primeiro acesso, a senha poderá ser alterada.

Para acessar o Datadez Premium, clique aqui.

04/12/2008 15:45h



Notícia anterior

TJRS divulga feriados em que não haverá expediente em 2009

04.12.2008
Próxima notícia

Iniciado no STF julgamento que trata da cobrança autônoma de honorários de sucumbência, nas execuções contra a Fazenda Pública feitas através de RPV

04.12.2008

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp